Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Estupro e pornografia infantil: veja dez jogadores que foram acusados de crimes sexuais

Na sexta (1º), dois atletas de clubes europeus foram alvos de ações por suspeita de terem cometido crimes desta natureza

  • Foto do(a) author(a) Monique Lobo
  • Monique Lobo

Publicado em 2 de agosto de 2025 às 16:00

Raúl Asencio e Achraf Hakimi
Raúl Asencio e Achraf Hakimi Crédito: Shutterstock

No mesmo dia em que o Ministério Público da França formalizou uma acusação de estupro contra o lateral do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, de 26 anos, na sexta-feira (1º), o Ministério Publico da Espanha pediu dois anos e meio de prisão para o zagueiro Raúl Asencio, e 22 anos, atleta do Real Madrid, por envolvimento na divulgação de um vídeo de conteúdo sexual que inclui uma menor de idade.

Segundo a denúncia da entidade espanhola, Asencio teria recebido um vídeo com a gravação de uma relação sexual entre três jogadores e duas meninas, uma com 18 anos e outra com 16. O vídeo, gravado sem que o consentimento das jovens, foi mostrado a um amigo por Asencio, que depois apagou o conteúdo. Já Hakimi foi acusado de agredir sexualmente uma jovem de 24 anos, em fevereiro de 2023. De acordo com o relato da vítima, o jogador teria a beijado à força, apalpado seus seios sem consentimento e, em seguida, tentado forçá-la a ter uma relação sexual.

Diante desses dois casos envolvendo jogadores de futebol, o CORREIO levantou outros dez casos em que atletas da bola foram acusados de violência sexual. Confira:

O jogador Daniel Alves chegou a ser preso, em 2023, pelo estupro de uma mulher em uma boate na Espanha, em dezembro de 2022. Em março deste ano, a condenação do jogador foi anulada por Lucas Figueiredo/CBF