Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

MP da França acusa Hakimi, do PSG, de estupro e jogador pode pegar até 15 anos de prisão

Acusação se baseia em denúncia de jovem de 24 anos, que afirma ter sido agredida na casa do atleta em 2023

  • Foto do(a) author(a) Pedro Carreiro
  • Pedro Carreiro

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 19:09

Hakimi
Hakimi Crédito: Shutterstock

O Ministério Público de Nanterre, na região metropolitana de Paris, formalizou nesta sexta-feira (1º) a acusação de estupro contra o lateral Achraf Hakimi, de 26 anos. O pedido é para que o jogador do Paris Saint-Germain seja levado a julgamento. A decisão agora está nas mãos do juiz de instrução, responsável pela apuração do caso, que corre desde março de 2023.

A acusação se baseia no depoimento de uma mulher de 24 anos, que afirma ter sido agredida sexualmente por Hakimi em fevereiro de 2023, na casa do jogador, após uma troca de mensagens pelo Instagram. A informação é do jornal francês Le Parisien.

Hakimi por Shutterstock

Segundo o relato da vítima, Hakimi a teria beijado à força, apalpado seus seios sem consentimento e, em seguida, tentado forçá-la a ter uma relação sexual. Ainda de acordo com a denúncia, a jovem conseguiu fugir da residência e acionou um amigo para levá-la em segurança. O registro oficial da queixa foi feito na mesma noite.

Em março de 2023, o Ministério Público francês abriu inquérito para apurar os fatos. Desde então, o atleta tem negado categoricamente as acusações. Em entrevista ao Le Parisien concedida em janeiro de 2025, Hakimi afirmou ser alvo de uma tentativa de chantagem:

“A verdade é que, quando se é bem-sucedido e as coisas correm bem, tornamo-nos um alvo fácil para certas pessoas. Isso me ensinou que não se pode confiar em muita gente à nossa volta. Queriam chantagear-me e foi por isso que apresentamos uma queixa”, declarou o jogador.

A defesa de Hakimi sustenta que a relação foi consensual e afirma que a denúncia possui motivações financeiras. Segundo o Le Parisien, o Paris Saint-Germain tem apoiado o jogador desde o início do processo. Com a acusação formalizada, a expectativa é de que o juiz de instrução se manifeste nos próximos dias sobre a abertura do julgamento.