Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 14 de abril de 2025 às 18:15
O Vitória ficou a frente do placar por duas vezes, mas no final conseguiu apenas um empate por 2x2 diante do Atlético-MG, neste domingo (13). Apesar da possibilidade de somar três pontos, o desempenho foi um indicativo da evolução do time e de alguns jogadores do elenco rubro-negro, como o lateral esquerdo Jamerson. O jogador celebrou a conquista da equipe e reafirmou o desejo de continuar evoluindo na equipe.
Jamerson
Lateral do Vitória“Vestir essa camisa é um sonho que eu estou vivendo com intensidade. Cada jogo é uma nova chance de mostrar o quanto eu posso contribuir. E quero mais, quero crescer com o Vitória”, finalizou o jogador.
Soteropolitano, Jamerson começou sua carreira no Marília-SP, estreando no profissional em 2018, e passou por Azuriz e Guarani no Brasil, além de defender Portimonense, Almerim e Sertanense em Portugal. Grande destaque do Guarani na Série B de 2022, o lateral chegou ao Coritiba em abril de 2023. Lá, foram 65 partidas disputadas, com dois gols e duas assistências pelo Coxa.
No Leão, Jamerson chegou com a difícil missão de preencher o "buraco" deixado por Lucas Esteves, vendido ao Grêmio. Sem o titular da temporada passada, a disputa pela posição entre Jamerson e Hugo iniciou, com o ex-Botafogo atrás na briga. Nas últimas partidas, no entanto, o técnico Thiago Carpini optou pelo camisa 83.
Desde que chegou à Toca do Leão, Jamerson vestiu a camisa rubro-negra em 12 oportunidades, contribuindo com um gol marcado. O tento foi anotado contra o Atlético de Alagoinhas, pela partida de ida do Campeonato Baiano.