Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Veja vídeo: Após jogo do Bahia, torcida organizada cerca jogador durante protesto

Ato foi marcado por xingamentos e cobranças por melhor desempenho

  • Foto do(a) author(a) Nauan Sacramento
  • Nauan Sacramento

Publicado em 16 de março de 2026 às 18:04

Torcedores do Inter cercam jogadores do Bahia após jogo entre os times Crédito: Redes Sociais

Torcedores do Internacional protestaram contra o clube na noite deste domingo (15), após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, pela sexta rodada do Brasileirão. Em vídeo nas redes sociais, o grupo, formado por membros da torcida organizada Camisa 12, concentrou-se na saída do estacionamento oficial do Beira-Rio para cobrar jogadores e funcionários.

O volante Thiago Maia foi o principal alvo das críticas. Durante o protesto, manifestantes impediram que o motorista do atleta deixasse o local sozinho, exigindo que o jogador estivesse dentro do veículo para liberar a passagem. O contato direto foi marcado por xingamentos e cobranças por melhor desempenho.

A derrota para o Bahia acrescentou um peso à crise recente do clube. O time está no última posição da tabela, com apenas 2 pontos em seis rodadas. Há quatro meses, um empate em 2 a 2 contra o mesmo adversário também resultou em protestos no pátio do estádio. Na ocasião, as críticas foram estendidas ao presidente Alessandro Barcellos. O Internacional ainda não comentou os incidentes ocorridos na saída do estádio.

Tags:

Bahia Torcidas Torcida do Bahia Inter Torcidas Organizadas