Adolescente morre eletrocutada na zona rural de Correntina

Acidente aconteceu na casa da jovem quando ela manuseava o cabo de uma geladeira

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2024 às 13:42

Uma adolescente de 12 anos morreu vítima de uma descarga elétrica na zona rural da cidade de Correntina, na região oeste da Bahia. O acidente aconteceu na quarta-feira (5), na casa da jovem identificada como Ludymilla Batista de Souza Neves.

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Correntina expediu as guias de ação violenta e necropsia a fim de que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) pericie a residência e o corpo de Ludymilla.

Segundo a ocorrência, ela sofreu uma descarga elétrica ao manusear o cabo de energia da geladeira da casa. De acordo com informações da TV Bahia, o padrasto da adolescente, ao perceber que ela estava sofrendo a descarga elétrica, tentou ajudá-la e também sofreu um choque, mas sem gravidade.

Ainda segundo a TV Bahia, ele ligou para a mãe da adolescente, que estava trabalhando, e ela acionou a Polícia Militar. Porém, a adolescente já foi encontrada sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.