Assaltante utilizou carro do pai para roubar aluna da Ufba no Canela

Carro que serviu de apoio ao crime teve a placa adulterada com fita isolante para dificultar o reconhecimento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2024 às 07:45

Estacionamento Faculdade de Odontologia
Estacionamento Faculdade de Odontologia Crédito: Reprodução/Google

Os dois homens presos suspeitos de roubar o carro de uma estudante na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no fim da tarde desta terça-feira (9), utilizaram o carro do pai de um deles.

Segundo a polícia, o carro que serviu de apoio ao crime teve a placa adulterada com fita isolante para dificultar o reconhecimento.

A estudante foi rendida pelos assaltantes ao chegar no estacionamento do campus, no bairro do Canela. Eles levaram o veículo, que foi recuperado cerca de 1h após o crime, no Alto do Cabrito, no Subúrbio.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Batalhão Apolo e da 14ª Companhia Independente da PM foram comunicados sobre o crime pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Com base nas atualizações sobre o trajeto do carro, os policiais conseguiram localizá-lo na Avenida Suburbana.

Os dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos em flagrante. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração raspada e o celular da estudante.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Em nota, a Polícia Civil informou que dois homens foram autuados em flagrante por roubo.