Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bruno Reis vai a Brasília para discutir mobilidade e concorrer a premiação

Prefeito de Salvador também vai participar da posse da executiva do União Brasil

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 11 de junho de 2024 às 14:23

Bruno Reis durante a entrega do complexo de saúde Crédito: Valter Pontes / Secom PMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) viajou para Brasília nesta terça-feira (11) para cumprir três agendas. O gestor viajou logo após a entrega do novo complexo de saúde Dr. José Carlos Pitangueira, na Ribeira, durante a manhã. Questionado sobre a pauta do encontro, ele explicou que serão três compromissos.

"Um evento é de mobilidade. Vamos confirmar a mudança do agente financiador para aquisição de 300 ônibus. Além disso, temos a posse da executiva nacional do União Brasil, com a posse de Antônio Rueda como presidente e de ACM Neto como vice-presidente, e minha como membro da executiva nacional", afirmou.

O terceiro compromisso é a disputa o prêmio nacional do Sebrae de Prefeitura Empreendedora e de Prefeito Empreendedor. A expectativa é de que o prefeito retorne para Salvador ainda nesta terça-feira.