Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elaine Sanoli
Publicado em 6 de agosto de 2025 às 18:14
Centenas de usuários e clientes da empresa Vivo em todo o Brasil lotaram as redes sociais com relatos de instabilidade nos serviços de internet na tarde desta quarta-feira (6). Em Salvador, leitores do CORREIO relataram ter notado quedas constantes na conexão de internet fixa e móvel em bairros como Stella Maris, Pituba e Rio Vermelho.>
Um usuário da capital baiana relatou que chegou a entrar em contato com a operadora para verificar o que estaria ocorrendo com a rede e uma mensagem programada afirmava apenas que o serviço passa por uma instabilidade. Em respostas às reclamações de clientes nas redes sociais, a Vivo também chegou a apontar para um problema com a estabilidade em determinados lugares. >
O CORREIO procurou a Vivo que confirmou a instabilidade e afirmou que o problema já foi solucionado. "A Vivo informa que alguns clientes podem ter tido dificuldades para utilizar a internet fixa e móvel em um curto período da tarde dessa quarta-feira, dia 6. Imediatamente, equipes atuaram para identificar e resolver a intermitência sistêmica pontual e os serviços foram normalizados", escreveu a companhia, em nota.>