Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Clientes da Vivo relatam instabilidade na conexão de internet em Salvador

Usuários de todo o país reclamam de quedas constantes na conexão tanto para internet fixa quanto para móvel

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 6 de agosto de 2025 às 18:14

Vivo
Vivo Crédito: Shutterstock

Centenas de usuários e clientes da empresa Vivo em todo o Brasil lotaram as redes sociais com relatos de instabilidade nos serviços de internet na tarde desta quarta-feira (6). Em Salvador, leitores do CORREIO relataram ter notado quedas constantes na conexão de internet fixa e móvel em bairros como Stella Maris, Pituba e Rio Vermelho.

Um usuário da capital baiana relatou que chegou a entrar em contato com a operadora para verificar o que estaria ocorrendo com a rede e uma mensagem programada afirmava apenas que o serviço passa por uma instabilidade. Em respostas às reclamações de clientes nas redes sociais, a Vivo também chegou a apontar para um problema com a estabilidade em determinados lugares.

O CORREIO procurou a Vivo que confirmou a instabilidade e afirmou que o problema já foi solucionado. "A Vivo informa que alguns clientes podem ter tido dificuldades para utilizar a internet fixa e móvel em um curto período da tarde dessa quarta-feira, dia 6. Imediatamente, equipes atuaram para identificar e resolver a intermitência sistêmica pontual e os serviços foram normalizados", escreveu a companhia, em nota.