Cobrador é esfaqueado por colega após briga em ônibus em Salvador

Confusão aconteceu perto da Estação Pirajá

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2024 às 14:59

Briga aconteceu dentro de ônibus
Briga aconteceu dentro de ônibus Crédito: Reprodução / Redes sociais

Um cobrador de ônibus foi esfaqueado por um colega de trabalho no último sábado (15), perto da Estação Pirajá, em Salvador, após uma discussão. 

Segundo reportagem da TV Bahia, a briga começou porque um dos homens pediu para o outro abrir a porta de desembarque do ônibus, para entrar no coletivo. O cobrador que estava dentro do veículo negou o pedido e disse que só abriria a entrada quando o motorista voltasse para o ônibus - ele havia saído para ir ao banheiro.

Depois disso, o cobrador que estava fora conseguiu entrar no coletivo e esfaqueou o colega. O cobrador que ficou ferido foi levado para uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Ambos foram afastados do trabalho. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. 

A empresa Integra informou que está investigando o caso e será rigorosa com a conduta do responsável, além de ressaltar que todos devem acessar ao veículo pela porta de entrada e registrar no validador. Mais informações não foram concedidas devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), visto que trata-se de empregados.

As polícia Militar e Civil não localizaram o registro da ocorrência. Procurado, o Sindicato dos Rodoviários não se pronunciou.