Corpos de dois homens são encontrados em hotel de Feira de Santana

Vítimas foram localizadas sem sinais de violência

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2024 às 18:57

Complexo de Delegacias de Feira de Santana
Complexo de Delegacias de Feira de Santana Crédito: reprodução

Dois homens foram encontrados mortos em um hotel no município de Feira de Santana, no centro norte do estado, na manhã desta terça -feira (18). De acordo com o relato da ocorrência, os corpos foram encontrados sem sinais de violência.

De acordo com informações do registro da Polícia Civil, Flávio Mariano Freitas da Motta Pires, 44, anos e Wilson Franco dos Santos, 49 anos, foram encontrados em dois quartos separados, em um hotel, na Praça da Matriz. A Polícia Militar foi acionada, encaminhando policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o local do crime.

A informação inicial era de que um homem estava morto no estabelecimento. Durante as buscas, um segundo corpo foi encontrado no local, também sem sinais de violência. A área foi isolada e o Departamento de Polícia  Técnica (DPT) acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, que agora investiga a autoria, motivação e circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.