Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Engenho Velho da Federação amanhece sem ônibus após morte em tiroteio

Caso foi registrado na tarde de domingo (3)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 4 de agosto de 2025 às 07:54

Engenho Velho da Federação registrou nove tiroteios em 15 dias
Engenho Velho da Federação Crédito: Marina Silva/CORREIO

Quem mora no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, precisou lidar com a ausência de transporte público na manhã desta segunda-feira (4) após um suspeito de tráfico identificado como Alisson Damasceno Souza, de 38 anos, ser morto em um tiroteio durante ação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso foi registrado na tarde de domingo (3).

A troca de tiros entre policiais e suspeitos foi registrada após denúncia da presença de traficantes armados na localidade do Forno. Os PMs se deslocaram para o local e encontraram os criminosos, que atiraram contra as viaturas. Houve revide por parte dos policiais e, após o tiroteio, um suspeito foi encontrado ferido.

Tiroteio no Parque São Brás, no Engenho Velho da Federação por Arisson Marinho/CORREIO*

Apesa do socorro feito por policiais da Rondesp, levando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), o suspeito não resistiu aos ferimentos. Com ele, os PMs apreenderam uma pistola 9mm com munições, 73 pinos de cocaína, cinco porções de maconha, 24 pedras de crack e um coldre para armas de fogo, que foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.