Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem fica preso em telhado ao tentar invadir casa no Rio Vermelho

Na manhã desta quarta-feira (20)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 11:26

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar o homem
Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar o homem Crédito: Reprodução

O bairro do Rio Vermelho foi palco de diversas ações criminosas na madrugada desta quarta-feira (20). A Casa de Iemanjá e três boxes de pescadores foram arrombados e a Paróquia de Sant’Ana, ao lado, sofreu tentativa de invasão. Além disso, um homem foi detido após tentar invadir uma residência na Travessa Miguel Arcanjo de Santana. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB) precisou ser acionado para resgatar o invasor.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que uma moradora filma o resgate do homem, que ficou preso no telhado. “Você não vai mais entrar na minha casa não”, ela chega a dizer. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi feito. 

O delegado Nilton Borba, titular da 7º Delegacia de Polícia do Rio Vermelho, acredita que o suspeito também tenha participado da ação na Casa de Iemanjá. "Já pedimos as imagens das câmeras de segurança para comparar, mas, provavelmente, ele também teve envolvimento nos outros arrombamentos da madrugada", diz o delegado. 

A Polícia Militar confirmou que agentes da 12º Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para averiguar a denúncia. “Ao chegar, a guarnição constatou o fato, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para o resgate do indivíduo, pois o local era de difícil acesso. O apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, informou.