Jovem é presa transportando quase três quilos de cocaína na bagagem

A dona das malas informou que receberia R$1 mil para transportar a droga até o Piauí

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2024 às 20:34

PRF Crédito: Divulgação

Uma mulher foi presa durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sábado (16), BR-242, Km 800, município de Barreiras, no Oeste do estado. Na ocasião, os agentes da PRF apreenderam quase 3 Kg de cocaína que eram transportados na bagagem da jovem de 23 anos.

Por volta das 20h, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Campinas (SP) x Remanso (BA), o cão farejador sinalizou positivo para drogas dentro de uma mochila durantes procedimentos de fiscalizações nas bagagens. Ao ser verificado o conteúdo, foram encontrados 2,961 Kg de cocaína.

A responsável pela bagagem era uma mulher de 23 anos. Ao ser questionada a respeito do conteúdo ela informou que recebeu as malas de um desconhecido e que ganharia a quantia de R $1.000,00 para levar a droga até a cidade de Dirceu Arcoverde (PI).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a passageira e ela foi encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.