Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motorista da Uber é denunciado por assédio contra passageira em Salvador

Gravação mostra homem passando mão na perna da mulher; ele nega acusações

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 22 de abril de 2025 às 14:50

Vídeo mostra motorista passando a mão na perna da passageira
Vídeo mostra motorista passando a mão na perna da passageira Crédito: Reprodução

Um motorista da Uber está sendo denunciado de assédio sexual após aparecer tocando nas pernas de uma passageira durante uma viagem em Salvador, na segunda-feira (21). Na gravação ele aparece segurando a perna da mulher enquanto ela diz "não" e pede para ele "botar a pint* para dentro". 

A ocorrência aconteceu durante um trajeto que começou no Chame-Chame, por volta das 11h, e o homem teve a conta banida da plataforma assim que a empresa tomou conhecimento do episódio. 

"A Uber lamenta o caso e considera inaceitável qualquer tipo de assédio ou má conduta sexual. A plataforma defende que as mulheres têm o direito de ir e vir da maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro", disse a empresa. A Uber ainda disse que ofereceu um canal de suporte psicológico para a vítima. 

Já o homem negou as denúncias e disse que a história foi manipulada pela passageira. Ele afirma que ela é uma profissional do sexo que chegou a oferecer dinheiro para pagar a corrida.

"A passageira que ficou me alisando durante a corrida, pegando no meu ombro, minhas pernas. Eu falei para ela parar", contou. "Eu nem estava com o órgão genital do lado de fora", rebateu sobre uma das denúncias mencionadas no vídeo.

"Uma garota de programa que acabou com minha reputação. Sou pai de família, casado, tenho dois filhos, sou cristão. Sobrou para o meu lado", reclamou.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se houve registro da ocorrência, mas não recebeu retorno. O motorista pediu anonimato e a passageira não teve a identidade divulgada.