TRÊS SUSPEITOS PRESOS

PM recupera seis veículos roubados em menos de 12 horas em Salvador

Apreensões ocorreram nos bairros de Caminho de Areia, Imbuí e São Caetano

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 08:43

Um dos veículos apreendidos
Um dos veículos apreendidos Crédito: Divulgação/PM

Na quinta-feira (4), equipes do Batalhão Apolo recuperaram seis veículos roubados e prenderam três suspeitos na cidade de Salvador. A ação aconteceu em menos de 12 horas nos bairros de Caminho de Areia, Imbuí e São Caetano.

No início da tarde, dois carros foram apreendidos. O primeiro, um Renault Duster, foi abordado na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí. Além da restrição por roubo, o veículo apresentava placa adulterada. Dois homens foram presos.

O segundo carro, um Hyundai HB20, foi localizado cerca de uma hora depois na Avenida Caminho de Areia, na Cidade Baixa. O automóvel, que havia sido roubado em Armação, foi abandonado pelos suspeitos.

À noite, quatro motocicletas foram apreendidas em São Caetano. Após receberem a denúncia do roubo de uma moto, os policiais realizaram rondas e, na Ladeira do Bambuí, depararam com suspeitos em motocicletas.

Diante da aproximação da polícia, os homens tentaram fugir, mas um deles foi alcançado e preso. O veículo que ele pilotava ostentava placa adulterada. Durante a fuga, os suspeitos deixaram para trás outras três motos, que também foram apreendidas.