Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vale Tudo: Fátima surta e invade casa de Solange para matar gêmeos

Vilã surta ao suspeitar que os bebês são de Afonso e arma plano cruel

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 14 de julho de 2025 às 05:30

Surtada, ela invade casa de Solange e tenta provocar aborto da ex-amiga
Surtada, ela invade casa de Solange e tenta provocar aborto da ex-amiga Crédito: Reprodução

A revelação de que Solange espera gêmeos deixará Maria de Fátima fora de si no remake de Vale Tudo. A vilã ficará obcecada ao ligar os pontos entre uma noite mal explicada de Afonso e os sintomas da gestação da ex-namorada dele. Convencida de que os bebês são do marido, ela arma um plano para tirá-los de cena.

Solange Duprat por Reprodução

Fátima descobrirá sobre a gravidez durante uma conversa com Heleninha (Paolla Oliveira), que mencionará os enjoos constantes da amiga. Ao saber que Solange espera gêmeos, a vilã entra em estado de choque. Ela confronta a rival diretamente: “Solange, você tá grávida do Afonso?”, pergunta, sem disfarçar a tensão. Mesmo após uma negativa, Fátima não se convence.

Completamente desequilibrada, ela desabafa com César (Cauã Reymond). “O pior é que eu tenho certeza de que os filhos da Solange são dele! E, ainda por cima, aquela vaca vai ter gêmeos!”, grita, tomada por raiva. Em seguida, Fátima invade a casa da diretora e troca a insulina por água na tentativa de provocar um aborto. As informações são do Notícias da TV.

A novela deixará no ar se ela concluiu o plano, aumentando o suspense. Mais tarde, ela confessa a César: “Eu não tive coragem de colocar água no remédio da Solange! Na hora, sei lá... Eu fiquei pensando nos bebês. Acredita nisso? Como eu posso ser tão idiota?”.

A cena marca mais uma escalada de crueldade da personagem, que já vem acumulando rivais e atitudes extremas na tentativa de manter seu casamento com Afonso intacto. As consequências dessa ação, no entanto, ainda prometem reviravoltas nos próximos capítulos.