Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sequestrada pelo CV: adolescente é morta a tiros em São João do Cabrito

Vítima foi localizada em área com atuação da facção criminosa

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 25 de abril de 2025 às 11:57

Kelly Vitória foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (25) Crédito: Reprodução

Uma adolescente que foi identificada como Kelly Vitória, de 15 anos, foi encontrada morta em meio a uma vegetação no bairro de São João do Cabrito, em Salvador. A vítima, que estaria desaparecida desde o meio da semana, foi executada com diversos disparos. A suspeita inicial é que Kelly tenha sido sequestrada e morta por integrantes do Comando Vermelho (CV).

“Ela foi executada em uma área deserta, com vegetação e próxima a um córrego de uma localidade com forte atuação do CV. No local, só de chegar, você já visualiza a sigla deles nas paredes e portões”, conta um policial, que prefere não se identificar. A localidade descrita pela fonte é a Estrada Velha do Cabrito. O crime foi confirmado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que foi acionada para o caso através da 14ª CIPM.

Questionada se a ação criminosa não poderia ser de uma facção rival, a fonte afirma que é improvável. “A execução se deu em um lugar escondido, de difícil acesso e que não dá para chegar de carro. Quando é um grupo rival, normalmente, não se executa no local e deixa o corpo em uma área com acesso de veículos para entrada e saída rápida”, explica o policial ouvido.

Informações iniciais indicam que Kelly teria sumido após sair para um aniversário e só reapareceu morta. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte da adolescente. Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para elucidar a motivação e autoria do crime.