Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Traficante troca tiros com PMs, invade casa e faz mulher refém em Tancredo Neves

Criminoso estava em posse de R$ 19 mil, armas e drogas

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 25 de abril de 2025 às 07:50

Polícia Militar em Tancredo Neves
Polícia Militar em Tancredo Neves Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

A tarde de quinta-feira (24) foi de susto para moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A rotina de quem vive no local foi interrompida por um tiroteio entre um suspeito e agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). No caso, após a troca de tiros, o homem tentou fugir dos policiais, invadindo uma casa e fazendo uma mulher de refém nas imediações de onde foi interceptado pelos PMs.

Apesar da tentativa do suspeito, o local foi cercado por policiais que acionaram o grupamento especializado em casos de cárcere privado. Os policiais estabeleceram uma negociação com o suspeito que, mostrar resistência, acabou se entregando e sendo preso pelos agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso, de acordo com a Polícia Civil, foi registrado na Central de Flagrantes e o homem autuado pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado, tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, receptação e posse ilegal de arma.

Ao confirmar o caso, a PM informou que o suspeito estava em posse de R$ 19 mil em espécie, além de armas, drogas e itens para tráfico de drogas. "Foram apreendidos uma pistola 9mm com dois carregadores, 134 munições de calibres 9mm, 762 e .40, 31 pinos de cocaína e 2.400 contendo uma substância não identificada, 15 porções de maconha, 160g de crack, além de quatro balanças de precisão e duas motos com os chassis adulterados", informou a corporação.

O material foi encaminhado para a análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O acusado, por sua vez, segue custodiado à disposição da Justiça.