SALVADOR

Suspeito é morto em confronto com a PM em Pirajá

Com ele foram apreendidos uma submetralhadora, 13 pinos de cocaína e um aparelho celular, que havia sido roubado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 12:49

 Suspeito é morto em confronto com a PM em Pirajá
Suspeito é morto em confronto com a PM em Pirajá Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Um homem suspeito de envolvimento com o crime foi morto em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, na manhã desta quarta-feira (8), na localidade conhecida como Campo do Pantanal, em Pirajá.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados nas proximidades.

Durante as diligências, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar contra os militares, que revidaram. Após os disparos, no decorrer da varredura, um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Com o suspeito foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, 13 pinos de cocaína e um aparelho celular, que havia sido roubado momentos antes do confronto. Todo o material foi apresentado ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.