SALVADOR

Suspeito é morto em confronto com a PM em Santa Luzia do Lobato

Com ele foram apreendidos uma submetralhadora, munições, 123 pedras de crack, 27 frascos com cocaína e maconha

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2024 às 17:36

Suspeito é morto em confronto com a PM em Santa Luzia do Lobato
Suspeito é morto em confronto com a PM em Santa Luzia do Lobato Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Um suspeito de envolvimento com o crime morreu, na tarde deste domingo (5), em confronto com a Polícia Militar. Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS apreenderam uma submetralhadora, munições, maconha, cocaína e crack na Rua Voluntários da Pátria, em Santa Luzia do Lobato.

De acordo com a PM, as guarnições realizavam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados nas proximidades. Os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares. Houve revide.

Após os disparos, durante a varredura nas imediações, um dos suspeitos foi encontrado ferido e, segundo a Polícia Militar, foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, munições do mesmo calibre, 123 pedras de crack, 27 frascos contendo cocaína e 22 porções de maconha. Todo o material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.