Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 12 de abril de 2024 às 20:18
As vítimas feridas no acidente envolvendo um ônibus de turismo no km 885 da BR-101, na altura de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (11) tiveram alta do Hospital Municipal da cidade.
Com capacidade para 44 pessoas, o ônibus transportava 34 passageiros. Desse total, oito pessoas morreram no local do acidente e a nona vítima chegou a ser socorrida e levada para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico. Os dois motoristas ficaram ilesos.
Outras 23 pessoas ficaram feridas e foram transportadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Cinco delas deram entrada no centro cirúrgico e 18 pessoas estavam na enfermaria com escoriações leves, segundo informações da Secretaria de Saúde da cidade.
“Nós temos alta de todos os pacientes, ficando somente 4 pacientes cirúrgicos, sendo eles 2 com lesões oculares, com amputação de braço e de uma mão”, explicou o secretário Daniel Ricardo.
O delegado Moisés Damasceno, responsável pelo caso, informou que ainda não há novidades sobre a investigação.
O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas conseguiu absorver toda a demanda do acidente. Os corpos dos mortos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Todos os mortos já foram identificados: