2020 não acabou: como ganhar dinheiro neste ano vendendo pela internet

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 23 de outubro de 2020 às 06:30

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

2020 tem sido um ano difícil para todos os comerciantes? Veja bem: alguns empreendedores se lançaram pela primeira vez ou fortaleceram o seu negócio na internet e conseguiram ter bons resultados.

A verdade é que o ano ainda não acabou, e teremos aí pela frente a Black Friday em novembro e principalmente o Natal, em dezembro. E se você organizar direitinho, dá para vender utilizando a tecnologia a seu favor.

Nesse podcast, trazemos dicas e orientações de como planejar as suas vendas pela internet, montar o seu site e sua loja virtual, organizar estoque, divulgar o seu produto nas redes sociais e como receber pagamentos com segurança.

Também trazemos experiências de empreendedoras que fortaleceram suas marcas na internet durante a pandemia e, graças a essa presença digital, estão projetando um final do ano de boas vendas.

E se você quiser um passo a passo completo, assista às quatro lives de E-Commerce, promovidas pelo Correio em parceria com WIX. Os programas estão na aba IGTV do perfil de Instagram do Correio (@correio24horas).

Como ouvir o podcast? Escolha o seu aplicativo favorito:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

Para esse podcast, ouvimos as empreendedoras Fernanda Brito, da marca de cosméticos BioEscolha (@bioescolhacosmeticos); e Jéssica Ribeiro, da marca de roupas femininas Amará (@voceamara).

Também conversamos com Sara Grunbaum, gerente de marketing internacional do WIX, que trouxe dicas de como divulgar sua empresa e como montar sua loja virtual.

As lives e-commerce realizadas pelo Jornal Correio contam com a parceria do WIX.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber