25 mil quilos de carne são saqueados após carreta tombar no sul da Bahia

bahia
01.04.2022, 14:31:07
(Reprodução/TV Bahia )

25 mil quilos de carne são saqueados após carreta tombar no sul da Bahia

Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (31)

Uma carga com 25 mil quilos de carne foi saqueada após a carretava que transportava tombar na BR-415, no sul da Bahia, em um trecho da cidade de Itabuna. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (31). Ninguém ficou ferido, de acordo com reportagem da TV Bahia. 

A carne foi saqueada por moradores do entorno e pessoas que passavam pelo local. Alguns, conforme registrado pela reportagem, transportaram o material na própria cabeça. Outros utilizaram carrinhos de mão e até bicicleta. 

O veículo saiu de Itapetinga, na região sudoeste do estado, e tinha como destino a capital baiana. O motorista informou que subia uma parte inclinada da pista quando perdeu o controle da direção. O veículo desceu de ré e tombou. 

Acionada, a Polícia Militar esteve no local do acidente, mas não impediu o saqueamento por parte da população, pois a quantidade de agentes era inferior ao número de pessoas, informou. 

Em nota, a PM afirmou ter feito contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas quando os agentes chegaram ao local, toda a carga já havia sido saqueada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas