27kg mais magro, Fábio Assunção diz que mudou de estilo de vida durante pandemia

em alta
10.07.2020, 10:02:30
Atualizado: 10.07.2020, 10:06:41
(Foto: Reprodução)

27kg mais magro, Fábio Assunção diz que mudou de estilo de vida durante pandemia

'Quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso', diz o ator

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fábio Assunção tem aproveitado o período de pandemia e isolamento social para mudar de estilo de vida. Após diversas polêmicas, o galã, que completa 49 anos de agosto, se tornou adepto dos exercícios físicos e de uma rotina mais saudável. Com a mudança ele já perdeu 27kg.

"Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol", contou ele, que chegou a gravar quatro dias a série "Fim" inspirada no livro homônino de Fernanda Torres: "Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem".

O ator revela que aproveitou o período de isolamento para aprender. A tristeza e o desânimo passam longe. "Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento", disse em live com o Canal Brasil.

Envelhecer não tem sido difícil para quem há 30 anos é uma dos maiores galãs da TV - Fábio estreou na novela "Meu bem meu mal", em 1990. "A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas