3 erros que podem detonar suas sobrancelhas

Beleza
30.07.2017, 22:04:00

3 erros que podem detonar suas sobrancelhas

Conheça os principais deslizes no momento de fazer a sobrancelha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma sobrancelha bem feita é capaz de mudar a expressão de qualquer pessoa. Cada tipo de rosto tem um formato diferente a ser seguido, mas muitas vezes as pessoas podem cometer o mesmo erro e desarmonizar o rosto. Conheça os principais deslizes ao tentar cuidar da sobrancelha se orientação de um profissional: 

1. Criar buracos: acontece quando são retirados alguns pelinhos a mais, criando uma falha. Mas se isso acontecer, não se apavore! Uma solução imediata é passar uma sombra com pincel para cobrir essas falhas. Na escolha da cor leve em consideração a cor dos seus cabelos.

2. Mudar drasticamente: Transformar sobrancelhas super cheias e retas em fininhas e arqueadas, pois os pelos crescem muito rapidamente e você teria que retirá-los frequentemente, correndo o risco de até machucar a região. Mas se suas sobrancelhas são muito finas ou se você tirou muitos pelinhos há um tempo e, agora, eles nascem com dificuldade, e isso afeta seu visual. Nesse caso, você pode recorrer a uma micropigmentação.

3. Arquear demais: Curvar as sobrancelhas ajuda a levantar o olhar, mas se você arquear e afinar demais o desenho, mesmo se sua sobrancelha for bem fininha, o resultado poderá ser desastroso. Você pode ficar com a expressão de surpresa o tempo todo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas