A Fazenda: Viny se irrita com galo, joga água na ave e público pede expulsão; veja

em alta
28.10.2019, 16:01:00
Atualizado: 28.10.2019, 16:02:19
(Foto: Reprodução)

A Fazenda: Viny se irrita com galo, joga água na ave e público pede expulsão; veja

Ator se revoltou com o canto do animal na madrugada de hoje

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Viny Vieira, de 40 anos, se irritou com o canto de um galo em A Fazenda e jogou água no animal na madrugada desta segunda-feira, 28. A atitude provocou revolta entre internautas e alguns pedem a expulsão do peão.

No Twitter, o vídeo mais repercutido é do trecho em que ele instiga a ave a cacarejar. Quando o galo emite o som, Viny joga um pouco de água na direção do animal, que desvia.

"Vai, grita... Parou no meio por quê? Tem medo de água?", diz o ator. Em seguida, ele emenda com a música Água Mineral. "Bebeu água? Tá com sede?".

Em trechos mais longos e editados, publicados na rede social, Viny aparece xingando e gritando com o galo antes de jogar água nele.

uma situação semelhante ocorreu antes com Jorge Sousa, que foi eliminado na semana passada. O peão tinha acordado durante a madrugada com o canto de um galo e foi 'conversar' com o animal. "Mas já?", questionou. "Está de sacanagem, né?", dizia ele.

A reação de Viny foi mais agressiva, e os internautas o acusam de cometer maus-tratos. Alguns chegaram a pedir a expulsão do participante do reality show. O E+ entrou em contato com a equipe de A Fazenda e foi informado que o programa não vai comentar o assunto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas