Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Abastecimento de água é interrompido em áreas de Lauro de Freitas

Houve vazamento em trecho da rede distribuidora nesta madrugada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2020 às 08:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O abastecimento de água em algumas áreas de Lauro de Freitas foi interrompido temporariamente nesta quarta-feira (14) para corrigir um vazamento em trecho da rede distribuidora da Embasa na Estrada do Coco. Segundo a empresa, o rompimento aconteceu na madrugada de hoje. As áreas afetadas são: Portão, Buraquinho, Vida Nova e Vilas do Atlântico.

A previsão é que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje, quando o fornecimento começará a ser regularizado de maneira gradativa, devendo estar inteiramente normalizado nas 24 horas seguintes.

Até que a situação seja normalizada, moradores devem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. O contato pode ser feito pelo aplicativo Embasa, Agência Virtual ou pelo 0800 0555 195.