Acidente com van deixa cinco pessoas feridas na BR-324, perto de Candeias

bahia
14.05.2020, 10:46:00
Atualizado: 14.05.2020, 10:50:58
(Foto do Leitor)

Acidente com van deixa cinco pessoas feridas na BR-324, perto de Candeias

Veículo levava funcionários para empresa no Porto de Aratu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um van capotou na manhã desta quinta-feira (14) na BR-324, na altura do KM 595, sentido Salvador-Feira de Santana. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves no acidente. Uma sexta pessoa que estava na van saiu ilesa.

Segundo a Polícia Federal Rodoviária (PRF), o veículo girou e parou na pista contrária interditando a faixa da esquerda, no sentido capital. 

O socorro aos passageiros foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulância da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ouro Negro, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

A van saiu de Salvador e levava pessoas para uma empresa no porto de Aratu, em Candeias. A causa do acidente ainda será investigada. O motorista afirmou que dirigia normalmente quando perdeu o controle da direção. 

O acidente aconteceu às 6h45 de hoje e a faixa esquerda no sentido Salvador ficou interditada na altura em que ele aconteceu até a retirada do veículo. A liberação total foi somente às 8h40. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas