ACM Neto sobre Réveillon de Salvador: 'Será a maior virada de todos os tempos'

alô alô
06.11.2019, 20:03:32
Atualizado: 06.11.2019, 20:10:22

ACM Neto sobre Réveillon de Salvador: 'Será a maior virada de todos os tempos'


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já estamos na Casa das Caldeiras, na Barra Funda, em São Paulo, onde está acontecendo, neste momento, a festa de lançamento do Festival Virada Salvador.

O prefeito ACM Neto destacou que a festa, que irá ocorrer entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Orla da Boca do Rio, terá 70 horas de música, mais de 300 artistas e a expectativa de reunir dois milhões de pessoas.

“Tem tudo para ser a maior virada de todos os tempos. Não há nenhuma outra capital no Brasil que faça um Réveillon desse porte”, destacou ACM Neto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas