Acusado de assediar mulheres, homem é preso dirigindo nu em Lauro de Freitas

salvador
12.04.2021, 11:54:00
(Divulgação)

Acusado de assediar mulheres, homem é preso dirigindo nu em Lauro de Freitas

Ele seguia vítimas; PM interceptou carro e fez prisão em flagrante

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12) enquanto diriga nu no bairro de Pintagueiras, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, três mulheres reconheceram Edson Santana dos Santos, 37 anos, como o homem que as seguia e assediava pelado na região.

A 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interceptou Edson, que dirigia um Gol branco, na Rua Antônio Paranhos. O suspeito foi flagrado interiamente sem roupas pela PM. Na cadeira de passageiro, uma calça preta e uma máscara facial. Segundo a polícia, Edson é morador de Itapuã, em Salvador.

“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, diz o major Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

Agora, a investigação do caso e busca por possíveis novas vítimas será conduzida pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas