Acusado de assédio no BBB20, Pyong confessa que esposa ficou magoada

"Ela tinha toda razão para isso", disse o hipnólogo

Publicado em 7 de abril de 2020 às 15:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Oitavo eliminado no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee foi acusado, durante o confinamento, de ter assediado as participantes Flayslane e Marcela durante uma festa realizada na casa, no dia 9 de fevereiro. Ao sair da casa, o hipnólogo reencontrou a esposa, Sammy, e admitiu que os tais atos a machucaram.

"Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar. E foi com o mesmo objetivo: se eu pedi perdão, é porque não vou repetir o problema, o que aconteceu. E conversamos tranquilamente assim", disse Pyong, em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

O hipnólogo terá que prestar esclarecimento sobre os atos e depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso", falou Pyong."Meu posicionamento, em primeiro lugar, é de dizer que errei mesmo, exagerei na questão da festa. Eu já pedi desculpa e peço novamente a quem se sentiu ofendido e a quem se chateou de alguma forma. Mas lá dentro mesmo eu fui atrás das pessoas. Elas mesmas disseram que não era nada e acabaram se desculpando. Então, não sei. Não assisti, não vi de fato o que aconteceu e não lembro. Acho um pouco forte as pessoas acusarem e falarem que foi assédio, sendo que as que foram envolvidas continuaram minhas amigas, falaram que não foi nada demais. Pedi desculpas mesmo elas tendo falado que não foi nada, mas eu não repeti o erro. Acho que o importante é reconhecer o erro, se arrepender. A partir do momento em que eu pedi perdão e desculpa, nunca mais repeti", continuou, a Kogut.Enquanto o hipnólogo estava no confinamento, Sammy deu à luz a Jake, filho do casal. Apesar de ter perdido o nascimento do bebê e se envolvido com as situações de assédio, ele fez um balanço positivo em sua participação no reality show.

"Fiquei bem satisfeito em relação ao resultado depois de ter saído e visto algumas coisas. É... Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo".