Acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Trancoso

bahia
05.08.2021, 15:15:00
(Divulgação)

Acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Trancoso

Garota trabalhava como babá na casa

Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (5) em Trancoso, distrito de Porto Seguro, por estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva foi expedido no final de julho pela 1ª Vara Criminal da cidade e cumprido hoje por policiais do posto de Trancoso.

Segundo a investigação, o homem preso hoje atacou uma garota de 13 anos dentro de casa. A garota trabalhava como babá na residência e foi agarrada por ele dentro de um quarto. O crime foi interrompido quando o enteado do suspeito, uma criança de 7 anos, chegou ao local.

Hoje, o suspeito foi preso no local de trabalho e levado para o posto policial, onde foi interrogado. Ele vai ser levado para Porto Seguro e ainda passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas