Adolescente morre com choque ao carregar celular no Maranhão

brasil
14.02.2019, 15:45:00
Atualizado: 14.02.2019, 15:49:13

Adolescente morre com choque ao carregar celular no Maranhão

Família relatou que estava chovendo muito na hora do incidente

Um adolescente de 17 anos morreu ao usar o celular enquanto o telefone carregava em uma tomada na rede elétrica em Santa Quitéria, no Maranhão, na terça-feira (12). Ele estava no povoado de Baixão da Coceira, na zona rural, quando o incidente aconteceu.

A família contou que nestava chovendo e trovejando muito quando Lucas Hendysson Luz recebeu um choque do aparelho, que estava ligado à tomada. Socorrido, ele já chegou morto ao hospital, segundo informação do Uol.

Pai de Lucas, Francisco Luz contou que o telefone descarregou enquanto o adolescente estava usando as redes sociais. Ele então colocou o aparelho para carregar e logo tomou o choque.

"Estava uma tempestade e caindo raios. A bateria do telefone de Lucas desgarrou e ele colocou o aparelho na tomada. Já tínhamos ouvido que não podia carregar telefone e usá-lo ao mesmo tempo, mas nunca imaginávamos que meu filho fosse morrer de um choque", diz Francisco, lembrando que o filho usava o telefone para se comunicar com amigos e familiares distantes.

No atestado de óbito, a causa da morte listada é "parada cardíaca". Lucas tinha completado 17 anos no último dia 6. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Municipal da cidade, ontem pela tarde. A família quer procurar a delegacia e registrar um boletim para que o acidente seja investigado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas