Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Adolescente morre com choque ao carregar celular no Maranhão

Família relatou que estava chovendo muito na hora do incidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 15:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu ao usar o celular enquanto o telefone carregava em uma tomada na rede elétrica em Santa Quitéria, no Maranhão, na terça-feira (12). Ele estava no povoado de Baixão da Coceira, na zona rural, quando o incidente aconteceu.

A família contou que nestava chovendo e trovejando muito quando Lucas Hendysson Luz recebeu um choque do aparelho, que estava ligado à tomada. Socorrido, ele já chegou morto ao hospital, segundo informação do Uol.

Pai de Lucas, Francisco Luz contou que o telefone descarregou enquanto o adolescente estava usando as redes sociais. Ele então colocou o aparelho para carregar e logo tomou o choque."Estava uma tempestade e caindo raios. A bateria do telefone de Lucas desgarrou e ele colocou o aparelho na tomada. Já tínhamos ouvido que não podia carregar telefone e usá-lo ao mesmo tempo, mas nunca imaginávamos que meu filho fosse morrer de um choque", diz Francisco, lembrando que o filho usava o telefone para se comunicar com amigos e familiares distantes.No atestado de óbito, a causa da morte listada é "parada cardíaca". Lucas tinha completado 17 anos no último dia 6. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Municipal da cidade, ontem pela tarde. A família quer procurar a delegacia e registrar um boletim para que o acidente seja investigado.