Adolescentes são apreendidos após matar garoto autista em Itambé

bahia
08.05.2021, 17:37:02
(Foto: Prefeitura de Itambé)

Adolescentes são apreendidos após matar garoto autista em Itambé

Vítima de 15 anos foi vítima de golpes de faca e pedradas, por dois adolescentes da mesma idade

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos em Itambé, sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (7) por suspeita do assassinato de um adolescente autista, Isaac Dias da Silva, da mesma idade, ocorrido em março deste ano.

De acordo com o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Itapetinga), delegado Roberto da Silva Júnior, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os autores. “Um dos adolescentes narrou como ocorreu o crime. Eles tinham um histórico de desentendimentos”, detalhou.

O cumprimento do mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude, de Itambé, teve a colaboração de guardas municipais daquele município. Os adolescentes foram encaminhados para internação em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case). 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas