Agente prisional é morto após briga de bar em Mussurunga

salvador
07.02.2021, 17:53:00
Atualizado: 07.02.2021, 19:03:44

Agente prisional é morto após briga de bar em Mussurunga

Crime ocorreu por volta da meia-noite, no Setor C; autoria e motivação são investigadas

Um agente prisional foi morto a tiros após uma briga em um bar, no bairro de Mussurunga, na madrugada deste domingo (6). Marcos da Silva Souza chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.  

Segundo a Polícia Civil, outro homem não identificado, de 36 anos, também foi atingido e recebeu atendimento no Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policiais militares da 49ª CIPM foram acionados por volta da meia-noite. Ao chegarem ao local, em frente a um bar no Setor C, as guarnições localizaram um Ford Focus, uma arma de fogo e dois aparelhos celulares no banco do carona do veículo.

A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida e encaminhada à perícia. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento vão ajudar na apuração do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas