'Agora vai ser diferente', diz Ruan após marcar dois gols pelo Leão

e.c. vitória
04.05.2019, 18:46:00
Atualizado: 04.05.2019, 18:47:25
Ruan chora ao balançar as redes pela primeira vez como profissional (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

'Agora vai ser diferente', diz Ruan após marcar dois gols pelo Leão

Atacante lembrou de luta até chegar ao profissional e dedicou gol aos familiares

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O triunfo sobre o Vila Nova com gol aos 44 minutos do segundo tempo deixou a torcida do Vitória feliz da vida, mas, com certeza, ninguém vibrou tanto com o resultado quando o garoto Ruan Potó. Foi dele os dois gols do rubro-negro na vitória por 2x1, na tarde deste sábado (4), no Barradão.

Ao final da partida, o atacante comemorou muito os primeiros gols como profissional. “Eu me emociono bastante, só a minha família sabe o quanto a gente sofreu para eu estar aqui. Comemoro muito esses gols”, afirmou ele, antes de continuar:

“Meu pai, minha mãe, minha avó, todo mundo está aí (no Barradão). Eu Dedico a eles e só tenho a agradecer por terem acreditado em mim em todas as situações. Família, eu amo vocês”, mandou o garoto de 20 anos.

Ainda emocionado com a primeira vitória na Série B, Ruan afirmou que a partir de agora as coisas vão mudar no Leão. O Rubro-negro não comemorava um triunfo há quase três meses. Foram 13 partidas desde a goleada sobre o Jequié, ainda na primeira fase do Campeonato Baiano. A maior seca da história do clube. 

“Deus me honrou hoje e eu pude ajudar o Vitória a dar a volta por cima. Estamos em um momento de mudança e quero dizer ao torcedor do Vitória que a partir de hoje vai ser diferente. Quem chegar aqui no Barradão vai sofrer. Vamos dar a vida”, afirmou.

O próximo compromisso do Vitória pela Série B será na próxima segunda-feira (13), quando enfrenta o Guarani, às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. No mesmo dia o Leão comemora 120 anos de fundação.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas