Ainda dá tempo de aproveitar a 'Black Friday' da China

ivan dias marques
12.11.2019, 19:44:00
Atualizado: 12.11.2019, 19:51:27

Ainda dá tempo de aproveitar a 'Black Friday' da China


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

 A Black Friday (Black FRAUDE para uns) só acontece no Brasil na última semana deste mês, mas quem quiser matar a ansiedade - e conseguir alguns bons descontos - pode aproveitar a ‘Black Friday’ chinesa. 

Dia 11/11, é o chamado Single’s Day (Dia dos Solteiros ou Guanggun Jie) no país asiático, data em que os solteiros celebram sua solteirice, e alguns dos sites mais queridos por brasileiros já estão com promoções especiais. O GearBest e o Banggood contam com bons preços e entrega para o Brasil. O primeiro é mais especializado em gadgets e o segundo tem de tudo um pouco.

Já o principal site chinês de compras, o Ali Express, inicia suas promoções às 7h do dia 12 e vai até 4h59 do dia 13. Haverá preços especiais a cada duas horas e até sorteio. Os brasileiros concorrem a um iPhone 11, dois carros e 10 pacotes de viagem para Trancoso, no Sul baiano. 

A cada US$ 5 gastos entre 5h de amanhã até 5h de quarta, o comprador ganha um número da sorte para concorrer aos carros. Para levar o smartphone é necessário seguir as instruções do Ali Express, que passam por postar imagem determinada e marcar amigos no Instagram. Já quem quiser concorrer à viagem é preciso comprar com cartões da bandeira Mastercard.

Os principais itens vendidos no Ali Express até o momento são apetrechos para smartphones, como carregadores e suprotes, fones de ouvido bluetooth, moda masculina e feminina e artigos para automóveis.

A Americanas também participará do Single’s Day, por meio do site Americanas Mundo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas