Ainda sem assinar, Negueba e João Victor treinam na Toca do Leão

Próximo compromisso do Vitória é contra o Guarani

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 12:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Leticia Martins/EC Vitória

Vai um reforço aí? O Vitória trouxe logo dois. O atacante Negueba e o zagueiro João Victor já treinam integrados ao elenco rubro-negro na Toca do Leão. Os dois participaram do treinamento comandado pela comissão técnica de Carlos Amadeu na manhã desta sexta-feira (6).

Apesar de já participarem das atividades, os novos reforços ainda não assinaram contrato, de acordo com informação divulgada pelo Vitória.

Depois do treino, os jogadores ganharam folga e se reapresentarão na segunda-feira (9). O Leão terá a semana livre para corrigir erros e potencializar qualidades. Isso porque o próximo compromisso da equipe será no dia 14, contra o Guarani, atual lanterna da Série B, em casa.

Invicto há sete jogos, o Vitória é o 14º colocado, com 24 pontos somados em 21 partidas. O triunfo conquistado contra o Vila Nova na terça-feira (3) fez com que a equipe vermelha e preta abrisse três pontos da zona de rebaixamento. A diferença pode cair no complemento da rodada, que termina domingo (8). A posição do Leão, no entanto, não será alterada.