Ainda sem Rossi, Bahia treina antes de pegar Red Bull Bragantino

e.c. bahia
15.09.2021, 15:00:00
Atualizado: 15.09.2021, 15:01:28
Tricolor encara o Red Bull Bragantino, neste sábado (18), na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ainda sem Rossi, Bahia treina antes de pegar Red Bull Bragantino

Tricolor segue em preparação para confronto pelo Brasileirão

De olho no confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova,  o Bahia voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (15). Na Cidade Tricolor, o técnico Diego Dabove aproveitou o dia para comandar um trabalho técnico, com foco na transição entre defesa e ataque. 

Em um dos campos do CT Evaristo de Macedo, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram uma atividade em campo reduzido. O Esquadrão aproveitou ainda para aprimorar as finalizações. 

Com uma lesão na coxa, o atacante Rossi fez tratamento na fisioterapia e na academia. Já o goleiro Danilo Fernandes foi para o campo, mas realizou uma atividade específica. 

Contra o Red Bull Bragantino, Dabove não vai poder contar com o zagueiro Germán Conti. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Por outro lado, o goleiro Matheus Teixeira volta a ficar à disposição do treinador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas