Alex Escobar revela problemas de relacionamento com filho

em alta
24.06.2019, 16:26:23
Atualizado: 24.06.2019, 16:37:43
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Alex Escobar revela problemas de relacionamento com filho

Apresentador tem três filhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante o programa "Tamanho Família", da TV Globo, o apresentador Alex Escobar admitiu que tem problemas no seu relacionamento com seu filho do meio, Pedro, de 18 anos. Alex tem outros dois filhos. 

"O Pedro...A gente tem dificuldades, mas eu tenho fé que a gente ainda vai conseguir se chegar mais", afirmou ele.

Ele também falou sobre seus outros dois filhos: Mariana, de 21 anos, também filha de seu primeiro casamento, e Francisco, 3, fruto de seu relacionamento com a atual mulher, a jornalista Thamine Leta.

"Eu tento ser o melhor pai possível, gosto de ser pai. Tenho uma proximidade grande com a Mariana, a gente é muito chegado. Acho que ainda sou confidente dela. O Francisco...Eu já nem pensava mais em ser pai, me casei pela segunda vez", disse ele.

Mais tarde, ele foi surpreendido pela presença do filho no programa. Emocionado, ele abraçou o caçula.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas