Alisson Farias e Van reforçam o Vitória contra o Avaí

e.c. vitória
11.01.2021, 13:04:00
Atualizado: 11.01.2021, 20:09:26
Elenco do Vitória treina no CT do Figueirense, em Florianópolis (DIVULGAÇÃO ECVITÓRIA)

Alisson Farias e Van reforçam o Vitória contra o Avaí

Vetados pelos médicos, Guilherme Rend e Ewandro desfalcam o rubro-negro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Rodrigo Chagas ganhou dois reforços para o jogo contra o Avaí, quarta-feira (13), às 19h, no estádio Ressacada, em Florianópolis. O atacante Alisson Farias e o lateral direito Van se juntaram ao elenco na capital catarinense e estão à disposição para o duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os dois se recuperaram de lesão e viraram opção na reta final do torneio. Em 16º lugar, o rubro-negro soma 37 pontos e está a apenas um do Figueirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Por isso, toda força extra é bem-vinda. Adversário da vez, o Avaí é o 7º colocado, com 47 pontos.

A última vez que Alisson Farias entrou em campo foi no dia 22 de outubro, quando o Vitória empatou em 1x1 com o Guarani, no Barradão. Autor de cinco gols na temporada, ele disputou só 19 jogos. Van fez a mesma quantidade de partidas e jogou pela última vez em 22 de dezembro, na derrota por 3x0 para o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time do Vitória treinou na manhã desta terça-feira (11) no centro de treinamento do Figueirense, no município de Palhoça, a 23 km de Florianópolis, cidade para a qual viajou após a goleada por 4x0 sofrida diante do América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

Apesar de poder contar com Alisson Farias e Van, o técnico Rodrigo Chagas terá duas baixas. O atacante Ewandro, com um trauma no joelho, e o volante Guilherme Rend, com uma lesão na coxa, retornaram para Salvador e passarão por tratamento na Toca do Leão. A previsão é que Rend fique uma semana em recuperação. Já o exame de Ewandro não detectou lesão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas