Alisson Farias quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

e.c. vitória
20.01.2020, 13:40:00
Atualizado: 20.01.2020, 14:46:44
Alisson Farias é apresentado oficialmente na Toca do Leão (Letícia Martins / ECVitória)

Alisson Farias quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

Eles atuaram juntos no ano passado, com a camisa do CRB

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Apresentado oficialmente pelo Vitória nesta segunda-feira (20), o atacante Alisson Farias pretende reeditar uma dupla que deu certo no ano passado. Em 2019, ele atuou junto com Léo Ceará no CRB.

Juntos durante a Série B do Campeonato Brasileiro, Alisson e Léo Ceará lamentaram o fato da equipe alagoana não ter conseguido o acesso à Série A no final da temporada. Com 55 pontos, a sete do G4, o CRB terminou a segunda divisão na 7ª colocação. A experiência fez ele aprender que o clube não pode vacilar como mandante.

Léo e eu fizemos uma boa campanha pelo CRB no ano passado. Esperamos que aqui no Vitória esse entrosamento possa dar certo", afirmou o atacante. "Espero entrosar com todos, não só com o Léo, e poder ajudar o Vitória", completou.

"Tem que ter sequência no elenco. Independente se não for muito bem, se chegar peça depois para ajudar a gente. Ano passado fizemos uma boa campanha, mas falhamos em casa (pelo CRB). Esse ano tem que ser diferente. Aqui dentro de casa a gente é muito forte. A torcida do Vitória é apaixonada", disse Alisson, que se mostrou disponível para atuar em diferentes funções. 

"Não tem posição fixa para mim. Gosto de jogar nas três da frente. Gosto de fazer gols, dar assistências. Espero esse ano ajudar bastante os centroavantes", projetou o atleta de 23 anos, que teve o primeiro contato com Geninho nesta segunda-feira.

O treinador se apresentou na Toca do Leão após se recuperar de uma cirurgia nos olhos. "A primeira impressão foi boa. Tem uma carreira vencedora. Ele disse que confia no grupo, que vai ajudar. Está todo mundo fechado aqui. Tem que ser transparente com ele também". 

O time principal do Vitória fará o primeiro jogo oficial da temporada no sábado (25), às 16h, quando recebe o Fortaleza, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Antes, o time B estreia no Campeonato Baiano quarta-feira (22), contra o Jacobina, às 19h30, também em casa.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cremeb-suspende-medico-que-prometeu-soro-da-imunidade-para-covid-19/
Aldo Grisi fez propaganda de suposta medicação para prevenir o novo coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pela-1a-vez-papa-faz-rito-sozinho-e-da-indulgencia-plenaria/
Gesto inédito, por causa da pandemia do novo coronavírus, permite que mais de 1,3 bilhão de católicos tenham o perdão de seus pecados
Ler Mais