Alisson Farias quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

Eles atuaram juntos no ano passado, com a camisa do CRB

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 13:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / ECVitória

Apresentado oficialmente pelo Vitória nesta segunda-feira (20), o atacante Alisson Farias pretende reeditar uma dupla que deu certo no ano passado. Em 2019, ele atuou junto com Léo Ceará no CRB.

Juntos durante a Série B do Campeonato Brasileiro, Alisson e Léo Ceará lamentaram o fato da equipe alagoana não ter conseguido o acesso à Série A no final da temporada. Com 55 pontos, a sete do G4, o CRB terminou a segunda divisão na 7ª colocação. A experiência fez ele aprender que o clube não pode vacilar como mandante.

Léo e eu fizemos uma boa campanha pelo CRB no ano passado. Esperamos que aqui no Vitória esse entrosamento possa dar certo", afirmou o atacante. "Espero entrosar com todos, não só com o Léo, e poder ajudar o Vitória", completou.

"Tem que ter sequência no elenco. Independente se não for muito bem, se chegar peça depois para ajudar a gente. Ano passado fizemos uma boa campanha, mas falhamos em casa (pelo CRB). Esse ano tem que ser diferente. Aqui dentro de casa a gente é muito forte. A torcida do Vitória é apaixonada", disse Alisson, que se mostrou disponível para atuar em diferentes funções. 

"Não tem posição fixa para mim. Gosto de jogar nas três da frente. Gosto de fazer gols, dar assistências. Espero esse ano ajudar bastante os centroavantes", projetou o atleta de 23 anos, que teve o primeiro contato com Geninho nesta segunda-feira.

O treinador se apresentou na Toca do Leão após se recuperar de uma cirurgia nos olhos. "A primeira impressão foi boa. Tem uma carreira vencedora. Ele disse que confia no grupo, que vai ajudar. Está todo mundo fechado aqui. Tem que ser transparente com ele também". 

O time principal do Vitória fará o primeiro jogo oficial da temporada no sábado (25), às 16h, quando recebe o Fortaleza, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Antes, o time B estreia no Campeonato Baiano quarta-feira (22), contra o Jacobina, às 19h30, também em casa.