Aluno é atingido por barra com peso durante exercício em academia de crossfit

brasil
30.06.2022, 15:14:00
(Reprodução)

Aluno é atingido por barra com peso durante exercício em academia de crossfit

Caso foi em Fortaleza; rapaz vai passar por cirurgia

Um atleta de crossfit foi atingido por uma barra na região do pescoço durante um treinamento em Fortaleza (CE), na sexta-feira (24). A cena foi registrada por uma pessoa que estava gravando os exercícios.

A vítima levanta a barra até a altura do tórax, mas ao tentar levar o equipamento acima da cabeça, a barra cai e atinge o rapaz no pescoço. Com dor, ele ficou ao chão. O nome do atleta não foi informado.

A academia onde aconteceu o acidente afirmou que o rapaz vai passar por cirurgia, mas não deu mais detalhes a pedido da família da vítima. O Box Colosso divulgou ainda uma nota de solidariedade.

"A família do Box Colosso, em solidariedade ao aluno MCSX, vem, por meio desta nota, desejar força e pedir a todo os alunos, ex-alunos e amantes de Crossfit que orem pela saúde do nosso atleta que, infelizmente, sofreu um acidente", diz o texto. 

"A família Colosso está dando todo o apoio e fazendo de tudo que é possível para ajudá-lo, também estamos em oração pela recuperação dele."

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas