Alvo de atentado em Itapuã que deixou criança de 9 anos morta é preso

salvador
29.09.2021, 11:40:00
Atualizado: 29.09.2021, 11:40:53
(Foto: Divulgação/SSP)

Alvo de atentado em Itapuã que deixou criança de 9 anos morta é preso

Homem tem passagem por roubo

Policiais da 12ª Delegacia (Itapuã) prenderam em flagrante, na terça-feira (28), um homem com um revólver calibre 38. De acordo com as investigações da polícia, ele era o alvo do atentado ocorrido na orla daquele bairro, que vitimou uma criança de nove anos, no mês de agosto. O titular da unidade, delegado Victor Spínola, explicou que o suspeito já tinha passagens por roubo.

“Foi levantado que traficantes da região pretendiam executá-lo, por ele ter cometido assaltos naquela área", disse o delegado. A arma, com cinco munições intactas, deve ser submetida à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito será encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante.

Em nota, a polícia informou que a localização do homem faz parte das ações realizadas no bairro de Itapuã, com o objetivo de reduzir os crimes violentos letais intencionais (CVLI's) na região atendida pela 12ª Delegacia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas