Ana Maria Braga se declara após morte de cachorrinha: 'Te amo pra sempre'

em alta
14.02.2020, 18:33:43
Atualizado: 14.02.2020, 20:14:21
(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se declara após morte de cachorrinha: 'Te amo pra sempre'

Sombrinha tinha 11 anos nesta sexta-feira (14)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Ana Mariga Braga compartilhou com seus seguidores do Instagram uma notícia triste nesta sexta-feira (14). Sombrinha, cachorrinha da apresentadora, faleceu aos 11 anos após acompanhá-la em vários momentos.

"Minha Sombrinha! Eu já estou com saudades, eu te amo para sempre", disse ela emocionada com emojis de choro.

No vídeo, a pet apareceu em fotos no trabalho com a apresentadora, inclusive na cozinha, onde alegrava as meninas. "Mas vou sentir seu calor perto de mim", disse a loira em um trecho do vídeo.

Ana Maria Braga está afastada do 'Mais Você' para tratar um câncer no pulmão. Nos últimos dias, a apresentadora se casou com o empresário francês, Johny Lucet.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas