Angélica, Xuxa e Eliana se reencontram e relembram sucesso nos anos 1990

em alta
28.09.2020, 13:21:41
Atualizado: 28.09.2020, 13:38:41

Angélica, Xuxa e Eliana se reencontram e relembram sucesso nos anos 1990

As três apresentadoras eram alvos frequentes de fofocas sobre rivalidade e competição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ídolas das manhãs infantis na década de 1990, Angélica, 46 anos, Xuxa, 57, e Eliana, 46, fizeram um reencontro neste domingo (27) que fez muitos seguidores suspirarem de saudade. As três posaram para fotos e gravaram vídeos juntas.

As três apresentadoras, que conquistaram audiência infantil até os anos 2000, eram alvos frequentes de fofocas sobre rivalidade e competição.

Apresentadoras se juntaram e gravaram vídeos e fizeram fotos

"Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'Vou de taxi', 'Os dedinhos'... porque todo mundo tá feliz", escreveu Xuxa ao postar a foto no Instagram. Angélica e Eliana também publicaram registros do momento.

"Devidamente testadas [para o coronavírus], resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje", disse Eliana.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas