Anitta relata momentos de tensão em viagem de avião: 'Foi sinistro'

'Viva estou. Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida!', desabafou a cantora; assista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2019 às 15:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A cantora Anitta passou por momentos de tensão durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil nesta sexta-feira (18). Através de uma série de vídeos publicado no Instagram, a cantora deu detalhes do sufoco. Veja vídeo abaixo.

Ao lado do influenciador digital Nana Rude, a cantora cantou aos risos o que houve durante a viagem. “Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida [risos]”, disse ele. “Ficou igual um liquidificador. Foi sinistro real”, completou.

“Viva estou, viva estou!”, brincou Anitta, fazendo uma pequena versão da música da animação Frozen. “Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida!”, relatou ela, que recentemente lançou o clipe de Fuego.

Apesar do susto, a colega de Cardi B contou que todos estão bem e levou o caso de forma divertida. “Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo”, finalizou a artista meio a gargalhadas com os amigos.