Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Ano gratificante', comemora Gedoz após fim da temporada

Meia não revelou se continuará no clube em 2020

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 30 de novembro de 2019 às 18:42

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

A derrota do Vitória para o Coritiba, por 2x1, na tarde deste sábado (30), no Barradão, ficou em segundo plano para o meia Felipe Gedoz. Após o último jogo da temporada, o meia rubro-negro desabafou e afirmou que o grupo precisou superar muitos obstáculos para manter o time na Série B do Brasileirão. Para ele, os resultados apareceram tarde, mas mostraram do que o elenco é capaz.  "Um ano gratificante coletivamente e individualmente. Esse grupo mostrou o que é capaz. Mostramos tarde, mas fica o pensamento positivo desse grupo que lutou até o final. Sabíamos que era um jogo difícil contra um time que lutava pelo acesso. Temos que agradecer a todo mundo que nos ajudou, passamos por muitas dificuldades, superamos os obstáculos. Não era o que a gente queria, o Vitória é um time muito grande, não pode ficar na Série B. Mas fica o pensamento positivo", disse o meia. 

Questionado se fica no Vitória para a próxima temporada, Gedoz despistou: "O contrato termina agora com o Athletico-PR, temos algumas possibilidades aí. Mas agora é aproveitar as férias", explicou ele.  

Quem deixou o campo lamentando o resultado foi o lateral Van. Ele explicou que os atletas queriam conquistar o triunfo para os torcedores que foram ao Barradão, mas as coisas não saíram como eles esperavam. 

"A gente saiu na frente, em dois erros nossos tomamos a virada. Acontece no futebol. Queríamos dar a alegria ao torcedor do Vitória, mas não saiu como a gente esperava", resumiu Van. 

O Vitória agora entra de férias e só volta a atuar no dia 15 de janeiro, quando recebe o Jacobina, no Barradão, pela estreia no Campeonato Baiano