Aos 89 anos, coreógrafa e bailarina Angel Vianna integrará a IX Jornada de Dança

coluna vip
31.10.2017, 07:59:00

Aos 89 anos, coreógrafa e bailarina Angel Vianna integrará a IX Jornada de Dança

Por Giuliana Mancini (interina)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A bailarina e coreógrafa Angel Vianna, de 89 anos, não quer saber de se aposentar. Prova disso é sua vinda a Salvador, pela nona edição da Jornada de Dança. Serão três participações da mineira no evento, que rola entre os dias 10 e 15 de novembro.

A primeira é logo na abertura, integrando o espetáculo Ferida Sábia. Assinado pela Cia. Ana Vitória Dança Contemporânea (RJ), ele está marcado para iniciar às 19h, no Teatro Gregório de Mattos, com entrada gratuita.

Angel (sentada), no espetáculo Ferida Sábia: IX Jornada de Dança
(Foto: Renato Mangolin/Divulgação)

Depois, Angel estará no bate-papo Métodos e Sistemas Artístico-Pedagógicos, no dia 14, das 14h às 17h, no Goethe-Institut (Corredor da Vitória). Encerrando sua saga pela Jornada, ela ministrará uma oficina no Fórum de Educadores de Dança. O encontro acontece no dia 15, das 10h30 às 12h30, no Teatro Castro Alves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas