Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com coronavírus

coronavírus
04.05.2020, 16:24:00
Atualizado: 04.05.2020, 16:24:53
Daisy em cena de Passione, exibida entre 2010 e 2011, como Valentina (Foto: Reprodução)

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com coronavírus

De acordo com o neto da artista, ela está respirando por aparelhos em hospital do Rio de Janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Daisy Lúcidi, de 90 anos, está internada em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. A artista encontra-se no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, e testou positivo para o novo coronavírus. A informação é de um neto dela, Cau Mendes, que publicou mensagem nas redes sociais.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível covid-19. No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", escreveu o neto da atriz.

Daisy é conhecida na telinha da Globo, já tendo feito novelas como Passione (2010-2011), em que deu vida a Valentina, e Paraíso Tropical (2007), em que interpretou Iracema. Seu último trabalho pela emissora foi em Babilônia, como Dulce, em 2015. No mesmo ano, ela também participou de um episódio da série "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", do GNT.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas